Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
- Atendimento e soluções de incidentes por telefone, acesso remoto e pessoalmente;
- Manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
- Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica existente.
- Instalação e configuração de ativos de rede (Preparação- configuração e instalação de imagem em notebooks, configurações de mobiles.
- Tratamento de documentações, solicitações de compra, atualização de inventário e levantamentos internos ( de documentação e ativos)
- Conhecimento em Excel intermediário;
- Conhecimento em gestão de solicitações e ferramentas de ITSM.
- Benefícios:
- -. Auxílio Pet
- -. gympass
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Disponibilidade para viajar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga